sábado, 31 de janeiro de 2015

Primeiro trailer de O Pequeno Príncipe é lançado!


Para ódio de alguns e delírio de outros, o primeiro trailer do livro infantil mais amado por todas as idades foi lançado na última quinta-feita (29). ALELUIAAAAAAAA!

O longa será uma animação, e já vou adiantando que muitas lágrimas vão rolar nesses pouco mais de 60 segundos de vídeo. A história falará d'A Pequena Garota, que está sendo preparada pela mãe para o mundo em que vivem... Quando tudo é interrompido pel'O Aviador, seu vizinho.

A história será dirigida por Mark Osborne, também diretor de Kung Fu Panda. Imaginem a perfeição que será o resultado disso tudo! Além disso, os dubladores foram escolhidos a dedo: James Franco ("A Entrevista"), Rachel McAdams ("Diário de Uma Paixão"), Marion Cotillard ("Meia Noite em Paris"), Benicio Del Toro, Jeff Bridges, Paul Giamatti e Ricky Cervais.

Assistam esse trailer divino comigo e preparem a toalhinha!

             

"O Pequeno Príncipe" tem previsão de lançamento para 8 de outubro desse ano e já está fazendo muitos fãs irem à loucura com tanta fofura! Eu, particularmente, tive que me segurar pra não abraçar o monitor... 


4 comentários:

  1. Oi Bia! Já tinha visto e feito um post há um tempinho sobre o filme e já surtei. O Pequeno Príncipe é um clássico né?! E essa versão animada parece que vai ser ótima, já estou contando os dias para a estréia!

    Beijos!

    http://aosolhosdequemlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Vou dar uma olhada no seu post.
      Estou muito ansiosa para esse filme, não vejo a hora de outubro chegar!

      Beijos :3

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada pelo Pequeno Principe. Foi meu primeiro livro lido e estou completamente ansiosa para a estréia do filme.
    Que trailer é esse?! Tipo mds, que perfeição. #SUPERANIMADA
    Beijocas da Jaii Super Ansiosa e dando uma de Grey
    http://livrosamoremusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer ficou um amor! Tive uma overdose de fofura hahahahaha
      Também estou super animada! Não vejo a hora do lançamento.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar!