quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dica Literária | Ailla e o Luferino - Rafaela Souza, Cinthia Silva e Airton Júnior

Olá leitores!

Como vocês sabem, recentemente fechamos parceria com os autores de Ailla e o Luferino. Hoje venho aqui divulgar o livro e contar um pouquinho dos autores.



(Da esquerda para a direita: Cinthia Silva, Rafaela Souza e Airton Júnior com o pequeno Cauã, filho dele com a Rafaela)

Rafaela Souza, nascida dia 20 de março de 1990 (24 anos), natural de Recife - PE. É apaixonada por sua cidade, ama ler e sempre escreveu histórias para si, sem nunca mostra-las a ninguém. Aos 15 anos se mudou para Juazeiro do Norte, onde tudo começou a acontecer.

Airton Júnior, nascido dia 3 de julho de 1978 (36 anos), é natural de Vitória de Santo Antão -  PE. Desenhista, sempre criou histórias em quadrinhos, mas sempre as mantinha guardadas. Atualmente formado em Administração e Marketing, mudou-se para Juazeiro do Norte, onde vive com a Rafaela e o filho de um ano e seis meses, Cauã Eduardo.

Cinthia Silva, natural de Ouricuri - PE, nascida dia 20 de maio de 1991 (23 anos), é a mas jovem da equipe e tem experiência quando se trata de fanfics.

Juntas, Rafaela e Cinthia cursaram a faculdade de Fisioterapia e descobriram que além de grandes amigas tinham um amor em comum: a escrita! Assim sendo, os três resolveram compartilhar um mundo mágico que os inspirou e ganhou vida de acordo com as suas imaginações, surgindo então a incrível saga de Ailla e o Luferino.

Três escritores de meios diferentes que precisaram sair de suas terras para se conhecer. Juntos, apresentam oito livros que com certeza vão dar uma nova perspectiva de Universo a todos os leitores!


Gente, não sei vocês, mas eu AMO conhecer um pouco da história dos meus parceiros. Sério! Eu me sinto um pouco mais familiarizada, um pouco mais próxima deles.

Confiram agora a sinopse e capa do livro:

Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convecional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso. Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizzard e de Ven Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar a menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina. Esse é o livro de Estréia da série Ailla e o Luferino, uma obra inteligente criada para surpreender os leitores, levando-os a um universo inovador cheio de magia e suspense, feito para contagiar crianças, adolescentes e adultos!












Rafaela, Cinthia, Airton, muito obrigada por essa oportunidade. Lerei o primeiro volume dessa saga com muito carinho. Desejo sucesso a vocês três e muita saúde para o pequeno Cauã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!