domingo, 15 de fevereiro de 2015

#PostRápido | Homen Aranha na Marvel e Logan Lerman como Spider




Após muita negociação, a Marvel conseguiu a permissão da Sony para utilizar o Homem Aranha em seus projetos (finalmente!). Aí vão algumas novas sobre esse evento!






O Homem Aranha volta para casa. O herói ainda tem seus direitos autorais na Sony, portanto ele só será "emprestado" para participar das produções da Marvel Studios. 
PS: possivelmente já em Capitão América 3: Guerra Civil.





Logan Lerman será Peter Park?



Com a ideia de trazer a participação do Aranha para a Guerra Civil, será necessário um novo Peter. A Marvel deseja um ator mais novo para tal cargo, e o mais cotado para assumir a nova aparência do Spider é Logan Lerman, ator que interpreta Percy Jackson. MAAAAAAAAS! Surgiram boatos de que outro jovem ator também está sendo muito cogitado: Dylan O'Brien, a estrela do filme Maze Runner: Correr ou Morrer?

E aí? Quem vocês acham que será o novo Park? Os fãs estão loucos de ansiedade e, até agora, nada da Marvel se pronunciar. Fazer o que, né? O jeito é ficar no aguardo de mais novidades. Podem deixar: assim que saírem, posto aqui para vocês se atualizarem ;)

Aquele abraço! Fui!



2 comentários:

  1. Aaaah, finalmente, né? O Spider de fora ficou estranho hahah Estarei de olho aqui para saber das novidades sobre este assunto. Sinceramente? Eu não acho que o Logan fique bem como Peter, na verdade, como o Spider mesmo, Peter até que vai... Vamos ver no que vai dar.
    Beijinhos.
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é ficar no aguardo e concordo com você sobre Logan como peter

      Excluir

Obrigada por comentar!