quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ralff indica #5 | Under The Dome (série)



Fala negada!!!

Quero indicar a vocês essa série fantástica baseada num dos livros mais comentados do Stephen King, Under The Dome.

Imagina o que aconteceria se você ficasse preso dentro de uma bolha com seus amigos e inimigos, vizinhos, familiares e o resto de sua pequena cidade? É exatamente isso o que ocorre na série/livro. Confinados, os moradores de Chester's Mill terão todos os seus limites testados e os seus segredos revelados.

Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.


Trailer:




Uma série repleta de ação, suspense e mistério.

#ficadica


Fui!


6 comentários:

  1. Eu morro de vontade de ler e assistir mas sempre esqueço, agora por exemplo eu quero assistir mas, daqui a pouco eu já esqueço. :X
    Mas juro, qualquer hora eu assisto, tenho certeza que é maravilhoso!

    Parabéns pelo post!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava doida atrás de alguma série para ver, tava vendo Game of Thrones, mas dei um tempo porque estou lendo o livro. Eu já conhecia a série, mas nunca tinha parado pra ver, acho que vou começar a assistir imediatamente.
    Beijos.

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao primeiro episódio essa semana, no Netflix tem. Gostei bastante e fui atrás do livro, mas... Não vai rolar! O livro é E-NOR-ME! Não tenho psicológico suficiente para ler livros grandes (por isso GOT está no fim da fila).
    Vou continuar vendo a série, gostei do pequeno suspense, mas temo que se os segredos não forem logo revelados eu abandone a série. Suspense não é meu gênero favorito.
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu falei brincando com a biia esse tal de stephen king fica escrevendo bíblias kkk, e muito bom mesmo assista :3

      Excluir

Obrigada por comentar!