quinta-feira, 19 de março de 2015

Primeiro trailer de Cidades de Papel é lançado!


Olá, leitores!

Depois de muita espera, muita unha roída, muita especulação e muita curiosidade, finalmente saiu o primeiro trailer de Cidades de Papel!

O filme é uma adaptação de um dos livros de John Green, apelidado carinhosamente de tio Verde :D

E, ah! Para ficar ainda melhor: o trailer já está legendado! Confiram logo abaixo:


Margo Roth ganhará vida graças à atriz/modelo/cantora Cara Delevigne. Nat Wolff, o amado Isaac de A Culpa é das Estrelas, interpretará Quentin e, juntos, farão o casal mais amado dos últimos meses.

Cidades de Papel estreará nos Estados Unidos em julho. Até então não foi divulgada uma data específica para a chegada do longa aqui no Brasil.

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.



18 comentários:

  1. Olá conterrânea, tudo bom?

    Nem sabia que ia lançar um filme do cidades de papel, mas depois do sucesso de a culpa é das estrelas, acho q isso já era de se esperar, é mais uma boa obra para os amantes de romances que infelizmente não é o meu caso, mas me parece ser mt bem produzido e sei que os fãs vão amar mt como bem sei!

    Gustavo http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá conterrâneo!
      Também não sou amante de romances. Assisti ACEDE e foi muito bem produzido, mas não gostei muito justamente por ser meloso demais hahahahah tenho certeza que os fãs vão adorar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Poxa desde a culpa é das estrelas tenho um certo preconceito com John Grenn, mas por incrível que pareça, gostei da sinopse e do trailer de cidades de papel. Muito bom, quem sabe hoje eu quebre mais um paradigma.

    http://palavrasdelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!
      Você não é o único. Também tenho um certo preconceito com John Green, justamente por causa de ACEDE. Na minha opinião, foi muito estardalhaço pra uma história mais ou menos. Mas não julgo, existem gostos e gostos e este não é o meu.
      O trailer desse filme me chamou muito a atenção. Até senti vontade de ler o livro hahahaha quem sabe...

      Excluir
  3. Não sabia que ia ser lançado filme, adorei saber...apesar de ainda não ter lido o livro. Melhor assim, pois não me decepciono kkk verei o filme primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha penso igual a você. Às vezes prefiro assistir ao filme pra saber se vale a pena ler o livro. Se for julgar pelo trailer vai ser um bom filme, mas achei a história meio bobinha. De qualquer forma, vou ver ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. cara esse filme vai ser demais ^^
    tbm pudera né, sendo de quem é :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Como disse nos comentários acima, não sou fã do John Green. Não curti muito ACEDE então estou receosa quanto a este. Talvez eu mude de opinião ao assistir, quem sabe... hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Bia!
    Que trailer lindo, até me arrepiei!! Fiquei com vontade de ler o livro!
    Como o filme só estreia em julho, dá tempo! =)

    Beijos,
    Fernanda
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Tudo bem?
      Ficou realmente muito lindo. Só espero que o resultado seja isso que prometem hahahah
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não li nada do John Green ainda, e confesso que esse era o último livro dele que eu queria ler, mas o trailer meio que me despertou uma curiosidade sobre ele. Quem sabe depois de assistir eu não queira ler o livro?
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Estou ótima, e você?
      Dos livros dele só li ACEDE e O Teorema Katherine. Gostei bastante do segundo por ser meio nerd, mas o personagem principal me deu nos nervos. Ô trenzinho manhoso!
      Seja bem vida ao clube dos "vou assistir o filme e ver se vale a pena ler o livro"! hahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh necessito!
    Gostei muito do trailer!
    Eu ainda não li o livro mas com certeza vou correr atras para lê-lo antes do filme sair.

    Bjocas

    Dani (A Estante do Manuel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! tudo bem?
      Muito bem feito, não? hahaha Não posso me dar ao luxo de dizer isso, tenho mil leituras atrasadas e não faço ideia de como pôr em dia!

      Excluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhh preciso assistir!!
    Ao contrario da grande maioria eu gostei bastante da Cara pro papel da Margô.
    Aguardando ansiosa!!!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar. Amo os trabalhos da Cara, com esse não seria diferente.Ela atua muito bem, tenho certeza que não vai decepcionar ;)

      Excluir
  9. Muito lindo o trailer, adorei e acho que vou curtir bastante o filme *-* Já estou ansiosa!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu adoro esse ator, acho que o filme vai ficar incrível =) Estou adiando há séculos ler esse livro do John Green, mas agora quero ver se crio vergonha na cara e leio antes do filme haha deve ser ótimo. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!