segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lançamento DarkSide - A Guerra da Rainha Vermelha


Olá leitores!

Depois de semanas sumida, venho mostrar a vocês o mais novo lançamento da DarkSide que, cá estre nós, está pu-ro-lu-xo.

Mas antes, vamos conhecer melhor o autor...

Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico (wow!). Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos, sendo "A Guerra da Rainha Vermelha: Prince of Fools" o primeiro volume. Para saber mais, é só dar um clique aqui.

Conheçam agora a sinopse e, em seguida, a capa dessa edição que ficou simplesmente maravilhosa:

"'Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.' Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapas, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.

Mark Lawrence novamente cria um anti-heróis irresistível. Porque mesmo estamos torcendo por ele? — é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, está é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos."


A estréia no Brasil está prevista para Novembro de 2015.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou maravilhosa e a sinopse deixa expectativas ótimas no leitor! Nada que já não fosse marca registrada da darkside hahahaha

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!