domingo, 30 de novembro de 2014

Sai o primeiro trailer de Star Wars VII


Faaaala negada!!

Eu sei, eu sei... esse posto está meio atrasado... mas relevem. Fiquei tão eufórico que esqueci até o meu nome HAHAHAHA

Pois bem... o primeiro trailer de SW: The Force Awaken foi lançado no último dia 28 e foi exibido em nove cinemas dos EUA. O trailer possui 88 segundos e eu tenho certeza que vai rolar muito aplauso e gritaria.

Para quem não pôde acompanhar esse momento histórico nos cinemas, não desanime! A boa notícia é que o teaser (confira post completo sobre ele aqui) será lançado em todo o mundo na próxima segunda-feira, 1º de dezembro.






Em carta para os fãs, J.J. Abrams comentou: "Um pequeno vislumbre de 88 segundos do nosso trabalho nesta sexta. Espero que vocês gostem e tenham um excelente Dia de Ação de Graças!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!