terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Parceria fechada! | Autores Rafaela, Cinthia e Airton

Faaaaaaaala leitores! Tudo certinho?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. As coisas andam meio complicada por aqui... Não passei em nenhuma das três faculdades, estou deprimida e desolada até hoje, não tenho ânimo pra nada. Tá ruim :( Prometo que vou tentar dar uma sacudida nos ossos e voltar aos posts diários por aqui.

Mas, voltando à ideia inicial... O TD FECHOU A SUA SEGUNDA PARCERIA DO ANOOOOOOO \o/

Dessa vez, as maravilhosas almas que nos deram essa oportunidade foram os autores do livro Ailla e o Luferino: Rafaela Souza, Cinthia Silva e Airton Júnior.


Sinopse: Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convecional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso. Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizzard e de Ven Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar a menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina. Esse é o livro de Estréia da série Ailla e o Luferino, uma obra inteligente criada para surpreender os leitores, levando-os a um universo inovador cheio de magia e suspense, feito para contagiar crianças, adolescentes e adultos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!