sexta-feira, 17 de abril de 2015

#5 Curiosidades Sobre: O Senhor dos Anéis



Fala negada!!!

Hoje é dia de #5 curiosidades sobre e vou falar de uma saga que possui a mais bela fotografia de todas: O Senhor dos Anéis. A saga que ganhou 17 Oscars tem curiosidades que vocês não fazem ideia!



O filme mais badalado entre os nerds na verdade é a sexta maior franquia de todos os tempos, ficando atrás apenas de 'Harry Potter', '007', 'Piratas do Caribe', ‘Star Wars’ e 'Shrek'.



Lembram da fell beast? Aquele dragão imenso que é montado pelo witch king? Então... O grito dele foi baseado no urro de um burro. Irônico, não?



O primeiro trailer de 'A Sociedade do Anel' foi visto na internet por mais de 1,7 milhão de pessoas nas primeiras 24h. Isso que eu chamo de fama!



Voltando a falar das criaturas de LoR, a aranha Shelob foi baseada numa aranha típica da Nova Zelândia, chamada tunnelweb



Peter Jackson, o diretor da franquia, tem aracnofobia. Quando dirigiu a cena em que Frodo encontra a Shelob, seu desejo foi o de passar a sua experiência ao ver uma aranha .


Um comentário:

  1. Nunca fui muito fã de senhor dos anéis, pra falar bem a verdade nunca tive paciência pra assistir um inteiro mas, estou pensando seriamente em tentar.
    Adorei o post, parabéns!
    *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!