sexta-feira, 17 de julho de 2015

#5 Curiosidades Sobre: Homem de Ferro


Fala negada!

Depois de muito tempo sem aparecer com esse quadro, hoje venho falar sobre um gênio, bilionário, playboy e filantropo que tem conquistado muita gente por aí: o Homem de Ferro!



1 - TONNY ALCOÓLATRA 

Para a galera que conhece o Homem de Ferro apenas nos filmes: nos quadrinhos, o herói sofre um sério problema com o alcoolismo. Nos filmes o cara não chega a ter grandes complicações, mas podemos ver algumas cenas em que ele passa dos limites em "Homem de Ferro 2".



2 - JARVIS, O MORDOMO

Outra curiosidade é que, originalmente, J.A.R.V.I.S era um mordomo humano. Entretanto, a Marvel mudou esse "pequeno detalhe" para que não ficasse muito parecido com o Batman.



3 - ROBERT DOWNEY JR. FAIXA PRETA

Antes das filmes começarem, Robert treinou artes maciais durante cinco dias por semana para, digamos, ficar em forma.



4 - UMA ARMADURA OU UMA BOMBA?

Se a armadura do Homem de Ferro fosse real, seria necessária uma potência maior do que a utilizada numa usina nuclear. (Eu voto na criação de algumas armaduras, e vocês?)



5 - QUASE UM QUEBRA-CABEÇA

Ao todo, a famosa armadura é composta por 450 peças. QUATROCENTAS E CINQUENTA!







8 comentários:

  1. Quebra - cabeças me dão a maior dor de cabeça, só de ler a noticia da armadura já fico cansada ... ahaha
    Não sabia sobre o Jarvis, gostei!
    Melhor mudarem mesmo, assim fica uma coisa única.
    O homem de ferro é o meu personagem favorito nos vingadores. Adorei saber mais sobre ele :)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Sério que conquista mesmo? Já assisti os filmes mas não gosto do homem de ferro... acho ele tão chato!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Homem de Ferro, ele é o personagem da MARVEL que mais gosto perdendo pra viuvá negra e o gavião arqueiro kkk Não sabia dessa fatos mas o que mais me chocou foi a armadura tipo como assim 450 ???? Meu Deus cansei se de ler o numero kkk

    ResponderExcluir
  4. Genteeee, eu amo o Homem de Ferro, um dos meus heróis preferidos!! Algumas das curiosidades eu já sábia, outras não e, puuutz, que fodaaa! 450 peças??? quero um quebra cabeça assim hahaha. Apoio a produção de algumas armaduras também :3
    Beijos, amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, eu não sabia essa sobre o Jarvis :O E imagina você montar uma armadura de 450 peças... Só o Tony mesmo para ter toda a paciência - com a ajuda dos seus amiguinhos tecnológicos, é claro hahaha
    Ótimo post e bem interessante!
    xoxo
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ralff!
    Na vida real ele passou por problemas com alcoolismo e drogas também e se recuperou.
    Concordo com a questão da armadura, deviam usar um pouco mais de criatividade.
    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostava muito do Homem de Ferro, aí a professora de Sociologia da escola mandou pesquisar algum personagem, eu queria o Batman, mas acabaram escolhendo o Homem de Ferro o que foi bom até, porque eu tive que pesquisar e assistir o filme, só assisti um e gostei.
    Enfim, beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que Robert Downey Jr. é um grande ator, com múltiplas habilidades, ele chegou onde está graças aos seus esforços, suas performances são fantásticos, apenas o que eu vi na Juiz filme, onde ele interpreta o papel de um advogado que tem problemas com sua pai e, no entanto, tem que defendê-la no tribunal, a história é muito bom, recomendo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!