domingo, 22 de março de 2015

#PostRápido | Pôster e “Motion poster” de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2


Fala negada!!!

Ansiosos para Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2? Pois então animem-se! Na última quarta-feira (18) foi divulgado o primeiro pôster e um motion poster do filme.

Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, com a nação de Panem em plena guerra, Katniss decide criar uma resistência rebelde com um grupo de amigos próximos  incluindo Gale, Finnick  e Peeta  para derrubar o Presidente Snow. Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, perdas, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer coisa que ela já enfrentou nos jogos.

O pôster:


Para quem não sabe, um motion poster nada mais é que um poster animado. No vídeo abaixo podemos ver o pássaro tordo no que parece ser a sua libertação. Envolto em chamas, ele vem acompanhado de frases marcantes que apareceram durante a trilogia e, é claro, a famosa trilha sonora de guerra.

Confiram tudo abaixo: 



Uma última novidade: a previsão de estréia do filme aqui no Brasil é para o dia 19 de novembro deste ano, um dia antes do lançamento nos EUA. Comemorem! 

Um comentário:

  1. Estou ansiosa para o lançamento do filme, vai ser perfeito!!!!
    Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!