segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Abram alas para o novo ADM que chegou chegando \o/


FALA NEGÃO!! 

Estava criando coragem para entrar nessa vibe de blog e nunca dava certo, mas agora vai! Então já que foi, vamos às apresentações...

Olá, meu nome é Ralff e tenho 19 anos. Não, eu não sou dependente químico.
Estou aqui para dar um up no Tea Desk e vou falar de assuntos como:
- Lançamentos de filmes;
- (Quase) tudo sobre séries;
- HQ's;
- Entre outros temas da área pop (ou "área nerd", como diz a doce Bia (minha mestra), a qual vocês já conhecem :D).

Sou péssimo com apresentações, então... por hoje está ótimo. Mas é isso! Espero que gostem (de mim, principalmente *risos risos risos*) dos meus posts.

Vamos ao trabalho!! o/


MASSSS... antes de vocês se livrarem de mim, deixarei aqui uma prévia do meu primeiro post.




Agora sim, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!