segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Participe do livro "De Repente, Nós — Contos de Amor" (inscrições abertas!)

Como vocês já devem ter percebido, a Andross Editora está com promoções super legais envolvendo textos do público. Vou mostrar mais uma para vocês.

O livro da vez é "De repente, nós — Contos de Amor". O esquema é o mesmo: a editora receberá contos de novos escritores para publicação neste livro, a ser lançado em maio/15 no evento Livros em Pauta.


Para participar é simples: acesse o site www.andross.com.br, leia o regulamento de participação e submeta seu texto à avaliação. As incrições vão até o dia 31 de dezembro desse ano.


Leandro Schulai




“A ideia é publicar todos os tipos de contos sobre o amor: histórias com final feliz... Histórias sem final feliz (risos). O importante é que sejam histórias bem construídas e que causem interesse do leitor", conta Schulai, organizador do livro.






SERVIÇO: 
Livro:De repente, nós - Contos de amor” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora



Para que possam entrar um pouquinho no clima, vou deixar aqui em baixo a sinopse do futuro livro:

Há quem espere a vida inteira pelo seu amor, e desiste de esperar. Há também aqueles que são convictos em viver casados consigo mesmos. Em ambos os casos, o destino (ou o acaso) faz uma reviravolta e, de repente, o eu vira nós, sem mais nem menos. Pode ser para sempre ou eterno enquanto dure. Mas enquanto os dois estão amarrados um no outro é difícil desatar esse nó que só o amor pode proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!