segunda-feira, 6 de abril de 2015

#5 curiosidades sobre: Star Wars



Fala negada!!

Há tempos não escrevo um 5 curiosidades sobre alguma coisa hahahaha o post de hoje será sobre ele e, como tema, escolhi a saga mais amada pelo tio Ralff: Star Wars!



1. Para começar vamos falar dele, o anão verde mais carismático de todos: Yoda. Esse personagem é um dos mais famosos e importantes da saga. Porém, há um mistério sobre seu povo: ninguém sabe o nome da sua espécie... Isso simplesmente nunca foi ressaltado.


2. No final do último episódio, Yoda e Kenobi aparecem em sua forma espectral, lembram? Bem... Não era pra ser assim. Em um dos rascunhos do episódio VI, eles deveriam voltar às suas formas humanas e abandonar a força para assistir Luke em seu confronto com Darth Vader.


3. Anakin Skywalker poderia ser diagnosticado com Personalidade Boderline, uma condição mental grave que é definida como um transtorno de personalidade caracterizado por desregulação mental. Traduzindo: ou totalmente bom, ou totalmente ruim.


4. O android mais fofo e engraçado da saga, R2-D2, foi inicialmente definido como um robô completamente chato e sem sal. Imaginem que horror seria se essa pequena lata não fosse como é.


5. O comunicador de Qui-Gon Jinn era, na verdade, um barbeador modificado...


4 comentários:

  1. Ahhhh! Amo Star Wars! Adorei as curiosidades, a 4 muito boa kkkk
    beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu sou louca pra ver Star Wars, eu acho tão interessante tudo que falam sobre, mas até hoje não vi. Com certeza vou reservar um tempo pra ver, urgente!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!