segunda-feira, 6 de abril de 2015

Revelada a capa de "Minha Vida Fora de Série: 3ª Temporada"

Oláaaa xerosos! Como vocês estão?

O post de hoje será bem curtinho (tão curtinho que pensei em roubar a coluna do Ralff). Vim aqui mostrar a vocês a capa do novo lançamento da Paula Pimenta, intitulado Minha Vida Fora de Série: 3ª temporada, que chegará às livrarias em junho pela editora Gutenberg. Confiram capa e sinopse:



Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

Vou confessar: ainda não li a série, mas as capas me fascinam! Essa, em particular, me conquistou com mais facilidade hahahaha Deixem a opinião de vocês nos comentários ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!