sexta-feira, 3 de abril de 2015

Li até a página 100, e... #5 | Rainha da Pedra do Reino?, por Kelly Danelon


Rainha da Pedra do Reino?
Kelly Danelon

Vamos a mais um Li até a página 100, e... só que não! Comecei a ler essa noite, não lembro onde estava, e quando dei por mim... já tinha passado 120 páginas hahahahaha Portanto, tentarei responder às perguntas com as informações que obtive até a página 100. Enfim, vamos tentar hahahah


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"— Pode... — ela saiu da sala com a maleta de maquiagens enquanto eu abria o quinto. Uma lingerie Victória Secret."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
"Rainha da Pedra do Reino?" é narrado por Manuela, uma jovem psicóloga que resolve abandonar a capital para montar seu escritório em Piracicaba. Mas não apenas por isso. Ela pretende resolver todos os seus problemas e equilibrar as três forças representadas pelo tridente. Porém, conforme o tempo passa, a jovem percebe que nada está sendo como ela imaginou: a tristeza, o medo e a desconfiança lhe consumiram por completo.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Confesso que a Manuela me cativou nas primeiras páginas. O livro está sendo o oposto do que imaginei, estou amando isso. Até agora não tenho a menor noção do que acontecerá nas próximas páginas e isso está me matando de curiosidade!

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?
"Amar alguém e não poder tocá-lo... Sufocante!"

VAI CONTINUAR LENDO?
COM CERTEZA! Me identifiquei muito com a personagem. Ela é misteriosa, engraçada e amigável. A Roberta (secretária da Manuela) é cômica. Isso dá um contraste na história e cativa cada vez mais.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Como foi triste passar meu aniversário sozinha. Ainda mais no frio..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!