quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fãs de Harry Potter serão presenteados por J.K. Rowling no Natal!

Exatamente. Os fãs do bruxinho já podem comemorar o seu natal antecipadamente. A autora britânica J.K. Rowling anunciou esse mês que publicará novos contos sobre Harry Potter e alguns personagens da saga até o dia 24.




Serão doze contos no total e será lançado um por dia, começando na próxima sexta-feira (12). Os interessados poderão conferir as histórias no site Pottermore.com a partir das 13h (no horário local da Inglaterra, o que deve resultar em 11h no horário local de Brasília).

Além disso, os fãs que quiserem ler os contos terão que desvendar enigmas para ter acesso às histórias — isso eu, particularmente, achei o máximo! —. Rowling anunciou a novidade através de um evento no Facebook, que já possui mais de 35 mil confirmações de presença. Para quem quiser, a página se encontra aqui.

O livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é ambientado no mundo de HP, ganhará uma adaptação cinematográfica para 2016 (wow!).


(Imagem retirada da internet)

Após o fim da saga, Rowling se dedicou a outros trabalhos, como Morte Súbita e dois outros com o pseudônimo de Robert Galbraith: O Chamado do Cuco  e O Bicho-da-Seda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!