quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jogos Vorazes vai virar musical!



De acordo com o Entertainment Weekly, a empresa responsável pela produção dos filmes, Lionsgate, está investindo pesado na produção de uma peça de teatro para a trilogia. O resultado pode ser um musical, mas ainda não há nada definido. 

A princípio, a estréia está prevista para o verão de 2016, ou seja, após o término (ou não) da trilogia nos cinemas. O lado ruim disso tudo é que vamos ficar de fora, pois, até então, só temos notícias de que a peça passará por Londres.

"O teatro é um meio fantástico para trazer tantas camadas significativas da escrita de Suzanne Collins para a vida", disse Robin de Leviata, produtor e co-fundador da Imagine Nation, uma das empresas envolvidas no projeto.

Mas não acabou por aí, não. Ainda segundo o site EW, a Lionsgate está planejando duas outras coisas: uma exposição inspirada na saga e a construção de um parque temático! "Dois terrenos diferentes já foram oferecidos com oportunidades para um potencial parque temático, o que dá a sensação do impacto cultural dessa franquia. Estamos entusiasmados com estas oportunidades e fazendo a nossa parte para que elas se concretizem" disse o CEO da empresa.

Vejo muitos fãs de THG tendo esse parque como sonho de consumo (assim como muitos fãs de Harry Potter que conheço). Mas, bem... enquanto essas novidades não chegam até nós, só nos resta nos contentar com os filmes e livros da trilogia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!