quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Transformers 4 tem o maior número de indicações ao 35º Framboesa de Ouro


Fala negada!!! 

Tenho novidades para vocês. Como todos sabem, antes do Oscar sempre vem o Framboesa de Ouro (nota da Bia: mentira, ninguém sabe disso). O evento nada mais é do que a premiação do pior filme de Hollywood. Este ano, liderando as indicações ao 35º Framboesa de Ouro, temos Transformers 4... que já está quase garantindo o seu prêmio.



Além disso, também temos esse mesmo filme indicado ao Pior Remake, Adaptação ou SequênciaPior Roteiro, Pior Diretor (Michael Bay), Pior Atriz Coadjuvante (Nicola Peltz), Pior Combo (dois robôs, atores... ou atores robóticos) e, disputando com Os Mercenários 3, temos Kelsey Grammer na indicação do Pior Ator Coadjuvante.

É galera... 2014 não foi o melhor ano para Transformers. Eu, particularmente, odiei esse filme (pelo menos até a metade, que foi onde parei porque não consegui mais assistir). A única coisa que prestou foi o dinossauro robô...

Mas e vocês, o que acharam desse filme? Concordam ou não com as indicações? Deixem a opinião de vocês nos comentários!

4 comentários:

  1. Nossa, logo Transformers? :(
    Adoro os filmes, mas confesso que não assisti esse kkk mas tenho ele aqui e vou assistir, e venho dar minha opinião *-* kkkk
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão demorei responder O/ mas a ideia e essa mesmo quero que todos leitores deixem suas criticas em baixo.

      Excluir
  2. Concordo em tudo com você!! Odiei Transformers!!! Infelizmente eu tive que assisti até o final, mas te garanto você não perdeu nada!! Três horas de uma menina bipolar, um cara sarado muito nada a ver e uma história que não ligação nenhuma com as outras! Nem fechou as pontas soltas do outro filme!!
    Mais que merecido!

    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale>:c jogaram a franquia no lixo, a unica coisa legal são os belos carros e belos robôs gigantes, mas o roteiro ficou muito fezes. O/ obrigado pelo comentário gostei muito de teu gosto kk :3 bjunda fui!

      Excluir

Obrigada por comentar!