quinta-feira, 19 de março de 2015

4ª Turnê Intrínseca em Vitória/ES - Eu fui!

Olá leitores!

No último sábado (14) a tão aguardada e desejada Turnê Intrínseca passou aqui no estado. O pessoal da Livraria Nobel Serra nos acolheu e, como sempre, foram super amigáveis e atenciosos. Foi lindo! 

O Ralff até tentou tirar umas fotos, porém não conseguiu por conta da iluminação. De qualquer forma, nos divertimos bastante. Houve aquele bate papo, muita interação, divulgação de novidades e, é claro, o tão aguardado sorteio... Que eu não ganhei.

Mas como nada é perfeito, teve aquele detalhezinho que estragou. Nada demais, apenas algo totalmente desnecessário: um grupo de garotas que não parava de conversar e se sentia no direito de gritar histericamente quando o nome do John Green ou do Percy Jackson eram ditos. O pior é que não eram só elas, TODO MUNDO estava conversando. Me incomodei com isso, mais ainda porque as representantes tiveram que pedir silêncio por não sei quantas vezes. Nada contra o pessoal que queria "interagir" com os outros leitores presentes, mas poxa, desconfiômetro é bom. (De qualquer forma, vou levar um rolo de fita isolante na próxima...)

Bem, de qualquer forma, eu amei! No final houve aquela distribuição de brindes, pra fechar com chave de ouro. Nem preciso dizer o quão lindo eles são, né?! Marcadores, bottons, catálogo de lançamentos, mimos temáticos... Tudo que um leitor gosta. Junto ao kit foi entregue um ebook da Intrínseca à escolha! Não sou fã desse tipo de leitura, mas nem eu que sou mais besta iria perder essa oportunidade :D

Como disse ali em cima, o Ralff não conseguiu tirar fotos o suficiente para montar um post. Porém, com as poucas ele montou um vídeo curtinho e ficou magnífico! Olha só:



No próximo sábado (21) ocorrerá o Encontro de Fãs Fantásticos organizado pela Editora Arqueiro, também na Nobel Serra. Quem sabe eu não consiga tirar fotos melhores? 



6 comentários:

  1. Eu tô louca para ir na daqui do RJ!
    Pena que vai ser numa segunda-feira (olha que dia bosta) e vou ter que matar aula para ir =[
    Mas vai ser por uma boa causa hahaha
    Adorei seu blog, viu?! Já tô seguindo =)
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia bosta mesmo kopskopksop mas olha pelo lado bom: você não vai faltar em vão e, de quebra, vai ganhar um mimo :D
      Obrigada pelo elogio! Também adorei o seu blog, viu? Já sigo.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Também fui na turnê e adorei! Apesar do grande barulho, o que já estou acostumada, achei muito divertido a interação do pessoal, os lançamentos e tudo mais. Também não ganhei nada, mas faz parte né HAHA Espero ganhar algo no evento desse sábado. Adorei o mini vídeo. Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo me acostumar com barulho, me sinto incomodada hahahah Olha, não devia fazer parte sair sem ganhar nada... Mas fazer o que né. É a vida.
      Obrigada ;)
      Bjs!

      Excluir
  3. Também fui na turnê aqui na minha cidade e amei!!
    Eles são uns fofos!!
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha verdade né?! Acho que é impossível não amar. Que leitor não gosta de novidades saídas do forno, sorteios e distribuição de brindes?

      Excluir

Obrigada por comentar!