segunda-feira, 27 de abril de 2015

Parceria fechada! | Editora Lâmpada

Olá leitores!

A notícia que trago hoje é simplesmente uma das melhores que já recebemos: a editora Lâmpada agora é nossa parceira! AWYEAH!


Os caras ainda estão no início, mas já dá pra saber que vão longe. Até então já lançaram seis livros, dentre eles: Namorados por Coincidência, Sociedade do Medo e Olhos de Safira.

Situada no Centro-Oeste do Brasil, na cidade de Goiânia-GO, o Grupo Editorial V.A.S é uma empresa  que busca a excelência no mercado Editorial. Mais do que simplesmente produzir livros, o nosso objetivo é produzir leitores, que em um futuro não muito distante poderão contribuir com o progresso da cultura em todo o mundo. Acreditamos que um livro não é apenas um objeto físico composto por folhas impressas a qual é colada uma capa e se dá um nome, um livro é um universo infinito de ideias que nos possibilita cultura, compreensão, reflexão, saber, e acima de tudo prazer!

Só posso dizer que estamos super felizes com a novidade. Não poderia vir em melhor hora! Editora: recebam o nosso muito obrigado!; Leitores: fiquem de olho nas novidades!

Para saberem mais e/ou adquirirem seus livritos, acessem o site deles. Ah! Não deixem de seguir suas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!