quinta-feira, 30 de junho de 2016

Li até a página 100, e... | #8 - Sr. Daniels, por Brittainy C. Cherry


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"— Do que você está rindo? Duvido que sua você-sabe-o-quê esteja tendo mais ação do que a minha."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
"Sr. Daniel" conta a história de duas pessoas distintas que se conhecem por intermédio da dor, ambos perderam entes queridos há pouco tempo. Graças ao breve encontro que o destino trata de realizar, uma paixão nasce e ambos se entregam. Porém, quando descobrem que são professor e aluna, seus destinos mudam drasticamente.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
MARAVILHOSO! História muito bem desenvolvida, detalhada, com a pitada certa de romance e dramaticidade.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
São dois personagens alternando os capítulos, Daniel Daniels e Ashlyn Jennings. Ambos são apaixonantes (embora Daniel às vezes me estresse por motivos que não devo dizer).

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
[...] "Seus olhos eram intensamente azuis e cheios de interesse. Por um segundo, pensei que fossem um portal para um mundo diferente.
Lindos.
De tirar o fôlego.
Brilhantes.
Olhos Azuis.
Suspirei.
Talvez fossem mesmo um portal para um mundo melhor."

VAI CONTINUAR LENDO?
Sem dúvida! Não paro essa leitura por nada nesse mundo.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
[...] "Inclinei-me, nervosa por Daniel estar olhando para nós."

2 comentários:

  1. Oie Bia
    eu amo esse livro. Acho os dois tão fofos, sem contar paixão dele por Shakespeare.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa paixão foi o toque especial que faltava pra história ficar perfeita.

      Excluir

Obrigada por comentar!