quarta-feira, 29 de abril de 2015

"The Originals" ganha seu primeiro livro!


Atenção amantes de sagas vampirescas (assim como yo), a notícia que trago acaba de sair do forno: *suspense* The Originals, a história que se originou a partir de The Vampire Diaries, terá uma série literária!

Yeah! Graças à autora (e co-produtora de TVD) Julie Plec, a família Mikaelson sairá das telonas para ganhar vida nas páginas. Segundo a Galera Record, poderemos conferir essa novidade em Junho desse ano!

Vejam a capa de Os Originais: Ascensão - Vol. 01 e sua respectiva sinopse:


Desde que Elijah, Rebekah e Klaus Mikaelson aportaram em Nova Orleans, a noite já não é mais a mesma. O trio de vampiros Originais acredita ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que o perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, os Originais devem unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar... ou Nova Orleans mais uma vez se tornará palco para o lendário conflito entre bruxos, vampiros e lobisomens.

Quem quiser conferir o primeiro capítulo da família original de vampiros mais amada dos últimos tempos, é só entrar no site da editora clicando aqui.

Aqueles que estiverem ansiosos e extasiados com a novidade, levantem a mão \o/




3 comentários:

  1. Eu ainda não assisti a série, mas meus amigos são fãs. Bom, o livro de Once Upon a Time não é muito bom, espero que esse seja e que os fãs gostem. Beijos ;*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das duas, uma: ou você espera o lançamento do livro para poder conferir a história, ou corre até o site mais próximo e baixa todos os episódio da série. Não deixe de conferir, é ótimo! E aproveite para conta a novidade aos seus amigos ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Eeeeeeee que ótimo, será que consegue ser ainda melhor que a série?
    Oremos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!