segunda-feira, 22 de junho de 2015

Parceria fechada! | Ju Lund, autora de "Doce Vampira"

Olá leitores!

Aí vai a nova notícia: fechamos mais uma parceria divosa! Dessa vez, a alma maravilhosa que nos deu essa chance foi a Ju Lund, autora do livro Doce Vampira. Ele é bem conhecido pelos leitores no Instagram. Todos que leem, aprovam e recomendam.

Conheçam a sinopse:

SINOPSE: Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

Curioso, não? Agora confiram a capa dessa história que promete ser muito apaixonante:



"Mas Bia, o que é Queer Chick?" Confesso que até pouco tempo atrás não fazia ideia do que era. Fui ouvir falar e conhecer um pouco sobre o tema após ver esse livro, então vou resumir para vocês: Queer significa "exótico", "excêntrico". A partir dos anos 20 ingressou na fala do dia-a-dia como um sinônimo de "homossexual"; Chic está ligado à literatura chik-lit, "um caminho próprio seguido pelas autoras femininas quando optaram por adotar um padrão distinto do masculino". Um bom exemplo desse tipo de literatura é o estilo erótico (E.L. James, Sylvia Day e Megan Maxwell são autoras inseridas nesse meio). Em Doce Vampira, Ju conseguiu unir esses dois temas à Literatura Fantástica — agora eu sei que muita gente ficou louco de curiosidade —. O resultado disso foi um romance único.

Para conhecerem e entenderem um pouco mais sobre esse tipo de literatura, cliquem nesse link e vocês serão redirecionados ao site que cita a própria Ju como um exemplo de autora.

Até então, o livro só se encontra em formato digital. O físico chegará no início do segundo semestre e eu não vejo a hora de tê-lo! MAS... para aqueles que ficaram super ansiosos com a sinopse e não aguentam de curiosidade: o formato digital se encontra disponível para compra na Amazon, na iTunes e na Kobo Store.

Só pra aguçar um pouquiiiiinho mais a curiosidade de vocês: o primeiro capítulo é grátis e vocês ler ali na lateral :x

Agora vejamos o BookTrailer de "Doce Vampira" e, em seguida, vamos conhecer um pouquinho dessa gaúcha linda.









Amante das artes. A gaúcha nascida em Pelotas é técnica em Turismo e Hotelaria. Graduanda em Artes Visuais Licenciatura, é editora e fundadora de um portal de incentivo à literatura. Apaixonada por seus três gatos e mãe de Joan, "Transfora seus melhores e piores pesadelos em contos e romances".







4 comentários:

  1. Oi, Bia! Tudo bem?

    Eu adorei ler Alma Vampira! O livro é lindo! Divino!
    Você com certeza irá adorar! :)

    Bia, está rolando sorteio no Irmãos Livreiros corre lá, para participar! Ficarei feliz com sua participação! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem?
      Olha, se você recomendou, tenho certeza de que irei amar! Hahahahaha
      A propósito, não tô conseguindo participar do sorteio :/

      Beijos!

      Excluir
  2. Bia,

    Também tem resenha do livro Doce Vampira! Veja aí: Irmãos Livreiros

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia! Eu não conhecia o livro, mas já estou apaixonada pela sinopse! Estou muito curiosa, parece ser uma história incrível. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!