terça-feira, 16 de junho de 2015

Promoção: Precisava de Você, por Pedro Guerra


Olá leitores!

Vocês já ouviram falar do livro Precisava de Você? Ele é o mais novo romance do autor Pedro Guerra e um dos últimos lançamentos da editora Belas-Letras. Foi lançado esse mês e já está dando o que falar! Confiram a sinopse logo abaixo:

Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

E olhem a novidade: o livro acabou de ganhar sua versão digital! O e-book desse (des)romance custa apenas R$1,99 e já está disponível para download. 

A propósito: sabiam que o livro possui até trilha sonora? Deem uma conferida:



Portanto, corram! Acessem o site www.precisavadevoce.vai.la, baixem a obra, divirtam-se e depois contem para a gente o que acharam. Vamos adorar saber a opinião de vocês ;)


2 comentários:

  1. Oi, Bia! Eu não conhecia o livro e muito menos sabia da promoção, mas eu gostei da sinopse e fiquei com vontade de ler. Valeu pela dica! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das capas!!! Já vai entrar na lista das capas literárias do Irmãos Livreiros.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!