quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Li até a página 100, e... #1 As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones



As Batidas Perdidas do Coração
Bianca Briones

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
    "— Ai, Branca, não gosto quando você fala assim do meu irmão. — Cruzo os braços. Eu posso xingar Rodrigo, mas não aceito que outras pessoas façam o mesmo. — Você sabe como ele se sente."

DE QUE SE TRATA O LIVRO?
Trata-se de duas pessoas completamente opostas e de mundos totalmente diferentes, mas que, porém, dividem a mesma dor. Ambos possuem uma forte conexão e nenhum deles sabe como lidar com isso.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Nunca fui muito chegada a livros new adult; achava "mimizento" demais. Mas desde que comecei a ler este não consigo mais parar. Estou achando incrível! A forma como a autora descreve situações e pensamentos corriqueiros me encanta. Ela nos alcança e nos faz entrar na história de tal forma que me pego tentando imaginar o que eu faria/diria... e, acredite, em algumas vezes é exatamente o que está escrito nas páginas.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Bem, são dois personagens. Ambos me fazem perder o fôlego (literalmente). Quero muito que as coisas continuem por este caminho que estão tomando... embora ainda não faça ideia do final.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
    "Meu pai dizia que, quando o coração quer uma coisa e a mente quer outra, devemos pesar o que é mais importante para nós: a razão ou a emoção. E, se não conseguirmos chegar a uma conclusão satisfatória, o coração é o melhor caminho. A mente não vai esquecer, mas o coração é capaz de superar, caso tudo dê errado." - Página 85, parágrafo 6.

VAI CONTINUAR LENDO?
Sem sombra de dúvidas, siiiiiiiim!! Estou apaixonada por esse livro, vocês não fazem ideia! Embora ainda faltem páginas e mais páginas, já o recomendo!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
    "— Não vai voltar atrás? — Eu o ouço bufar."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!