sábado, 22 de novembro de 2014

Tag: Li até a página 100, e...



Como prometido, eis aqui o post explicando tudo sobre a TAG "Li até a página 100, e...".

Ela foi criado pelo blog Estante Lotada. O objetivo é falar um pouco sobre os livros que estamos lendo antes de fazer a resenha. Aliás, essa TAG pode ser usada também no lugar da resenha — para os preguiçosos de plantão ou para aquele livro chato que você não gosta nem de lembrar —.

Segundo a criadora da TAG, a ideia surgiu porque até a página 100 já dá pra ter uma ideia geral do livro. Por exemplo: se quer continuar lendo, se a personagem principal é legal, se a história é interessante, enfim... entre mil outras coisas, se vale a pena perder seu tempo precioso ou não.

Qualquer blog (não sei quanto a instagram's... aí teria que ver com a guria) pode postar. É só pegar as perguntas em qualquer post do blog e usar uma das imagens disponíveis para ilustrar o post.

Pretendo sempre fazer um post igual ao anterior antes de cada resenha, até mesmo daqueles livros que achei um porre só. Sou muito perfeccionista, então, quando leio um livro e não lembro totalmente dele, gosto sempre de ler o que achei na época para dar uma lembrada e até mesmo pensar se vale a pena dar uma relida ou não :D

Então... é isso! Qualquer dúvida, entrem no blog mencionado. Tem tudo explicadinho lá.

Até mais, pessoal! O,...,O/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!