domingo, 23 de novembro de 2014

O Eclipse da Lua Azul - Parceria fechada!!

É com IMENSA alegria e satisfação que digo: o blog Tea Desk fechou mais uma parceria \o/

As lindas que nos deram essa oportunidade foram a Débora e a Érica, autoras do livro O Eclipse da Lua Azul. Não vejo a hora de poder lê-lo!




Sinopse:
Três mundos... duas amigas... uma jornada.
Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo.
Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. 
Nesta Aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. 
O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?


Sobre: 
As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão lançam o livro “Eclipse da Lua Azul – Mundo Humano” pela Solisluna Editora

O livro é uma história de ficção fantástica envolvendo amizade, amor e valores; uma narrativa maravilhosa que fortalece os valores humanos, essenciais para uma vida plena.


Biografia das autoras:

Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Atualmente vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”
Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro. 
Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


Contato:
eclipsedalua@gmail.com 
Facebook
Skoob




Não sei vocês, mas eu fiquei louca pra ler esse livro assim que vi que foi escrito por duas pessoas. Amo esse tipo de literatura e admiro a forma como dois pensamentos têm de coincidir para que algo — produtivo — possa resultar disso. O fato das duas serem amigas desde a adolescência contribuiu mais ainda. Por se conhecerem bastante, creio a dificuldade tenha sido nula (ou quase).

Amei essa capa! Chamativa e, ao mesmo tempo, discreta. Tudo na medida certa para causar curiosidade no leitor. Amei muito!

Ah, pretendo fazer uma entrevista com as autoras, então fiquem ligados ;)

Por hoje é só, pessoal. Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!