quarta-feira, 11 de março de 2015

"Adventure Time" ganhará adaptação cinematográfica!


Fala negada!

Vocês, com certeza, já ouviram falar das aventuras épicas de Jake e Finn, certo? Pois então, elas vão chegar nas salas de cinema graças à parceria entre Cartoon Network Warner BrosChris McKay e Roy Lee, produtores do filme Uma Aventura Lego, trabalharão no longa, o que já garante um selo de qualidade.

Confiram abaixo a sinopse do desenho que já conquistou milhões de fãs:

"Finn é um garoto gentil e bondoso mas não perde tempo quando o assunto é aventura. Junto com seu amigo Jake, ele viaja por toda a terra de Ooo à procura do seu melhor passa tempo: Aventura. Jake é um cachorro mágico que ajuda Finn em todas suas aventuras com seus poderes de esticar. A mãe e o pai de Jake foram os cachorros que encontraram Finn chorando numa montanha e o resgataram, por isso os destinos de Finn e Jake foram cruzados. Hoje, eles vivem procurando aventuras, salvando princesas e pessoas indefesas e, por isso, são conhecidos como os hérois da terra de Ooo."

O desenho já está na sua sexta temporada e, a princípio, o longa animado não tem data de estréia. Em que aventura Finn e Jake se meteram dessa vez?



2 comentários:

Obrigada por comentar!