terça-feira, 10 de março de 2015

Lançamento | Irene - Pierre Lemaitre

A Universo dos Livros vem aí com mais uma grande obra. Irene, do autor Pierre Lemaitre, está com lançamento marcado para o dia 20 deste mês e promete fazer sucesso. Confiram:



Para o comandante Camille Verhoeven, a vida não poderia estar melhor: ele tem um casamento feliz e está esperando o primeiro filho com a amável Irène. Mas sua rotina agradável é interrompida por um assassinato cuja brutalidade choca toda a Brigada Criminal. O caso se torna ainda mais sombrio quando são encontradas similaridades entre o crime e o assassinato hediondo relatado em Dália Negra, um romance policial de James Ellroy, publicado em 1987. A imprensa, então, apelida o assassinato de "O Romancista" e a investigação do caso se desenrola com os dois sujeitos — o comandante Verhoeven e O Romancista — sob os holofotes do público, e um está determinado a ser mais inteligente do que o outro. No entanto, só é possível haver um ganhador: aquele que tem menos a perder.


A pré-venda do livro já está disponível na Livraria da Folha. Clique aqui para ser redirecionado à página.

Eu amei essa sinopse; a capa é bem chamativa e não vejo a hora de poder lê-lo. Não deixem de conferir o blog, ela pode sair a qualquer momento ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!