quinta-feira, 5 de março de 2015

TAG | Moda Literária

Rélou pipous!

Hoje venho responder a uma TAG literária cujo nome vocês podem conferir no título :D. Quem nos indicou foi a Thaianny do blog Book & Cia. Sem mais delongas, vamos a ela!




1. UM LIVRO "PRETINHO BÁSICO"
Livro que em qualquer época todo mundo leu/tem e, se não leu, tem que ler.


Taí um livro que li por livre e espontânea pressão hahahaha li na época da escola, acho que no segundo ano do Médio. Não me arrependo nem um pouquinho.


2. UM LIVRO "ALTA-COSTURA";
Livro pelo qual vale pagar caro, seja pela qualidade literária ou pela editorial.


É com muito pesar que digo: ainda não li esse livro. Estou adicionando à TAG por causa da qualidade editorial que supera todas as expectativas e limites! É maravilhoso! Dei de presente pro Ralff e me arrependo porque quero pra mim hahahaha 

3. UM LIVRO "FAST-FASHION"
Livro que leu quando todo mundo estava lendo e gostou, mas agora já não leria.


É, pois é. É a segunda vez que adiciono esse livro a uma TAG de forma negativa. Disse antes e volto a dizer: odeio esse livro. Respeito quem gostou por motivos religiosos, mas eu não vi nexo em nada. Não consegui enxergar o propósito do cara ao dizer que eram fatos reais.

4. UM LIVRO "CALÇA JEANS"
Livro descontraído, que agrada todos os estilos de leitores.


Não tenho certeza dessa resposta. O livro não é tãããão conhecido assim, mas até hoje, em todas as resenhas que li, nunca vi uma opinião no negativa. No muito um "é ótimo, mas...". Na minha humilde opinião, esse livro é EXCELENTE!

5. UM LIVRO "SCARPIN BICO FINO"
Livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da história e, mesmo assim, você leria outras vezes.


Adorei esse livro e leria mil vezes! A única coisa que me incomodou foram as operações matemáticas e o jeito "mosca morta" do protagonista. Sério amigão, bora levantar esse astral né?!


Essas foram as minhas respostas. Os indicados para fazerem o mesmo são: Daniel e Juca, do blog Irmãos Livreiros; Stela, do blog Chega de Talvez; Rê, do blog Ser de Letras.

É isso, galerinha. Quem gostar da TAG e quiser responder: sintam-se tagueados.

Beijinho!


2 comentários:

  1. "A Cabana" foi uma péssima leitura pra mim. Não gostei nada do livro, e muito menos dos livros que surgiram a partir dele --' muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me atrevi a ler os outros. Mas que bom que não fui a a única a ter essa experiência negativa, parece que a maioria gostou. Já estava me sentindo uma alien hahahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar!