sexta-feira, 23 de setembro de 2016

☩ Os Sete ☩, de André Vianco, volta em novíssima edição!


"Os Sete", primeiro volume da série de mesmo nome, está voltando com uma edição ainda mais linda!

Agora lançada pela editora Aleph, o livro vem com detalhes que proporcionam uma melhor experiência ao leitor. Capa auto-explicativa, imagem de um elemento importante para a história... e, é claro, uma edição linda de morrer!


Ah! Para aqueles que (moram no mundo da Lua) ainda não sabem: o autor é brasileiro! O que significa que a história se passa por cenários acessíveis: Osasco, Porto Alegre e São Paulo!

Confiram imagens e sinopse oficial abaixo:

Os Sete
Sinopse: Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo. Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres. Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parede estar sob controle até o despertar do primeiro deles.
Em Os Sete, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária. O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.

2 comentários:

  1. Uau, fiquei muito curiosa com a história. Me lembra o estilo de um autor que conheço e amo os livros dele, entao acho que irei gostar desse livro. Já coloquei na minha lista e vou procurar por ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura, sim! Os livros do Vianco são ótimos :D

      Beijitos <3

      Excluir

Obrigada por comentar!