sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Primeira parceria fechada!

É com muita honra e uma enorme felicidade que venho dar essa notícia a vocês: o blog Tea Desk fechou a sua primeira parceria!!

Ele se chama Andreas Nora e é autor dos livros Você Precisa É De Uma Boa Dose De Vadiagem e Raira. Andreas nasceu na capital do Rio de Janeiro em 1953; estudou Arte e Literatura e vive em São Paulo/SP desde 1990.






"E a mulher do rosto sardento, dos respingos de chuva, me descabaçou a alma; me metamorfoseou; oxigenou limpou desinfetou purificou o meu miasma — o seu silêncio... a sua presença e despojamento; o seu silêncio... os seus humores físicos e psíquicos me fizeram ver que eu vivia num mundo apocalíptico; num mundo de merda; e quando ela se foi, uma espécie de asas negras voaram para o infinito como a levar as larvas repugnantes da minha alma [bendita sardenta dos respingos de chuva; bendita trepada; bendito o canto que me pergunta se quero ir, bendito o canto que me responde que tenho que ir, bendito amanhecer]".





"Sereno, sem perturbação
Alma aquietada
Eu fumava um cigarro segurando um copo sobre a mesa enquanto a noite se instalava.
Ao longe a lagoa serena refletia a serenidade do céu de noite clara que chegava.
Ao longe o estacionamento da peixaria-mercado estava desolado, triste, distante, parecendo abandonado.
Um caminhão descarregava gelo.
Sereno, sem perturbação, apenas estando ali por estar, ouvia as bolas de bilhar que se chocavam como a tensão do mundo — sempre o contato de tensão; a destruição (que se foda o que é destruição...)"




Gostaria de ter postado uma foto do Andreas aqui. Porém, ele disse que não consegue ser fotografado e que até tem sudorese quando isso acontece hahahaha. Então vamos nos contentar com o anonimato e usar a nossa imaginação de leitor para "criá-lo" da forma que quisermos ;)

Em breve terá resenha de Raira aqui no blog (saiu! Vejam aqui). Não percam!

Ah! Logo logo postarei uma entrevista com o autor (também saiu! Cliquem aqui). Fiquem ligados!

Abracinhos!

2 comentários:

  1. Tea Desk,
    Estou muito feliz com a nossa Parceria!
    Não é legal se isolar numa torre, mas também é preciso saber com quem se caminha, e sei que com você estou muito bem acompanhado, pois, que acredito imensamente na sua Potencialidade.
    De fato: só tenho meia dúzia de fotos "oficiais". hahaha!!...
    Muito Obrigado!
    Andreas Nora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, muito obrigada pela confiança! Não tenho nem palavras. Só me resta agradecer e, neste caso, muito obrigada!!
      Quanto às fotos: crie coragem, homem! Fotos não mordem hahahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar!