quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Parabéns, leitor!



O post de hoje será bem rápido e de poucas palavras... 

Queria desejar um feliz dia do leitor a todos que leem e/ou acompanham o blog. A todos que dedicam várias horas do seu precioso dia a algum livro, ou então aos que não possuem tempo nenhum e, mesmo assim, encontram aquela meia horinha antes de dormir para se aventurar em um mundo completamente diferente. 

Parabéns àqueles que fazem dívidas absurdas no cartão de crédito para saciar o desejo de compras literárias e depois têm que pedir empréstimos para quitar a dívida (tô brincando. Ninguém aqui faz isso, né?!!). Não posso esquecer daqueles que nunca tem dinheiro e vivem de livros emprestados ou furtados... Parabéns a vocês também.

Parabéns aos pobres corações que sofrem a cada despedida do seu casal favorito, que comemoram a cada beijo dado por eles, que choram com cada morte inadmissível (essa foi especialmente para os fãs de George R. R. Martin), que vibram e gritam em todo e qualquer livro.

Parabéns a todos que incorporam o personagem e imitam falas e caretas para "dar mais vida à história".

Resumindo... Parabéns a você, leitor, que sofre mais que qualquer ser vivente nesse planeta! Parabéns a mim, parabéns a você, parabéns ao padeiro que lê suas receitas de pão, aos pizzaiolos que leem o menu quando você não sabe o que pedir, à sua mãe que lê revista de fofoca, ao seu pai que não desgruda da parte policial do jornal e vive te enchendo o saco quando você resolve dar uma volta na rua. Parabéns! Querendo ou não, somos todos leitores.



6 comentários:

  1. Uhuuu parabéns para nós Bia!!!
    "Querendo ou não, somos todos leitores."
    Concordo plenamente... E sobre a parte do cartão... bem eu estou mais ou menos assim... endividada devido ao meu amor pelos livros! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus kkkkkk endividada até que não sou, mas deixo de comprar muita coisa pra saciar esse desejo. O que importa é que, no final, tudo dá certo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eeeee! Parabéns para nós Bia ;) Meio atrasada mais estou aqui hahaha! Com certeza somos as pessoas que mais sofrem no mundo, querendo ter uma biblioteca em casa e um cartão sem limites hahaha! Beijos!

    http://aosolhosdequemlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra nós Bia, apesar de está respondendo um pouquinho atrasado, mas tá valendo, pq todo dia é nosso dia :)

    Att: Lucas do Blogdosjovensleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro! Nunca é tarde para se parabenizar um leitor u.u

      Excluir

Obrigada por comentar!