segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TOP 5: Acidentes em Hollywood

Fala negada!!

Esse post foi o mais bizarro que já fiz. Nele conto a vocês alguns acidentes terríveis que ocorreram em Hollywood. Confiram:



No filme Top Gun (1986), onde Tom Cruise uma de suas mais importantes atuações, um piloto contratado para fazer as manobras de avião mais arriscadas morreu. Na gravação o piloto reportou problemas com seu avião e não conseguiu se estabilizar, chocando-se contra o Oceano na costa da Califórnia. Nem a aeronave e nem o corpo foram encontrados.



No filme O Mágico de Oz (1939), a atriz Margaret Hamilton que interpretava a Bruxa Malvada do Oeste sofreu queimaduras na mão e no rosto depois de ser engolida por uma bola de fogo. De onde raios saiu uma bola de fogo?



Durante as filmagens de O Exorcista (1973) aconteceram muitos acidentes. Muitos dos envolvidos na gravação acreditam que o filme foi amaldiçoado. O primeiro acontecimento foi o incêndio que destruiu parte do cenário, atrasando as filmagens. Em seguida, Linda Blair (a garota com o demônio no corpo) machucou permanentemente sua coluna depois que seu equipamento de segurança estourou na cena em que era jogada da cama. A atriz Ellen Burstyn também se feriu gravemente ao ser puxada pela equipe na cena em que é atacada pela menina possuída.



Na gravação de Rambo II algo saiu do previsto. O especialista em efeitos especiais morreu explodido por uma das bombas usadas para cenas de combates. Irônico, não?



No filme Jumper, enquanto desmontavam o cenário, um figurinista foi acertado fatalmente por detritos congelados. Os investigadores descobriram que pedaços de terra e madeira congelados se soltaram do telhado, o acertando.





4 comentários:

  1. Nossa, que horror!
    Desastre pouco é bobagem!
    Eu sabia apenas dos acidentes relacionados as filmagens de o exorcista.
    Incrível isso não é?! E deve haver muito mais que não conhecemos...
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk cara o filme já não e de deus ainda acontece essas coisas kkkk.

      Excluir
  2. Nossa que coisa estranha :/ dá até medo.. Os acidentes do filme Exorcista eu ja sabia também assim como a Dri ai em cima mas os outros nem imaginava..!! Q coisa !

    Lucas Raspante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk os acidentes deu até publicidade para o filme kkk na epoca

      Excluir

Obrigada por comentar!