sábado, 21 de março de 2015

Notícia | Revelada a sinopse de "Captain America: Civil War"


Fala negada!!!

Tenho uma notícia quente para vocês. Na última sexta-feira (20) foi revelada a sinopse  de Captain America: Civil War que, de acordo com o site Collider, começará a ser filmado no dia primeiro de abril. Abaixo vocês podem conferir a sinopse que saiu com avisos de moldagem.

"Following the events of Age of Ultron, the collective governments of the world pass an act designed to regulate all superhuman activity. This polarizes opinion amongst the Avengers, causing two factions to side with Iron Man or Captain America, which causes an epic battle between former allies."

Ou, para aqueles que não manjam uma vírgula do inglês:

"Após os eventos de Age of Ultron, o governo mundial cria regras destinadas a regular todas as atividades sobre-humanas. Isso acaba polarizando as opiniões dentro dos Avengers, causando a separação do grupo em duas facções: uma com o Homem de Ferro e a outra com o Capitão América, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados."

E aí, já escolheu o seu lado? Eu particularmente prefiro o playboy do que o picolé :D hahahahah não esqueçam de deixar a opinião de vocês no comentários.

Até a próxima, seus lindos!

17 comentários:

  1. Estou super ansioso para todos os filmes dessa nova fase na Marvel, por sinal Marvel esta descendo o pau na DC, pelo menos por enquanto. Esse filme com certeza vai ser épico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. A Marvel está sendo pioneira em filmes de universos compartilhados. Agora resta a DC não deixar a Marvel monopolizar a peteca hahahahahahahah

      Excluir
  2. Nossa, esse filme vai ser bom demais! Ainda não escolhi de qual lado ficarei. Mas ainda tenho um tempo para isso, né?! Rsrsrsrs...

    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?

    Olha, nem preciso comentar sobre a minha vontade ÉPICA de ver logo esse filme, um dos melhores arcos dos quadrinhos na tela de cinema é um sonho realizado!!! aah e se o filme for um cado fiel a HQ, aposto q vc vai querer mudar de lado ;)

    Gustavo http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo otimo :3. Mal posso esperar, quero ficar surpreso e com cara de bobo na hora.

      Excluir
  4. Nossa, que tudooo!! *--*
    Super super, não vou perder por nada! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Gente, esses filmes da Marvel querem me matar! Eu acho que vou surtar quando ver esse filme, hahahaha. Vai ser épico! E não tem nem o que dizer, sou team Stark sempre, ahhaha.
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ralff!
    Não vejo a hora para assistir esse filme! Sinceramente, se tivesse que escolher em qual time ficar, não iria saber para qual ir! Acho que no fim ia acabar escolhendo o Homem de Ferro! =P

    Beijos,
    Fernanda
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, todo mundo ta mega ansioso para ver essa luta :3, vai ser épico.

      Excluir
  7. sou louca pelos filmes que envolve o mundo dos quadrinhos. adoro capitão américa e espero ansiosa por esse filme.
    eu não fico de nenhum lado pq já sei bem o que vai acontecer em algumas situações baseada nos quadrinhos então to de boa ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara para ser sincero só leio quadrinho da DC, então não posso jugar :c. Marvel só li "The amazing spiderman" (antigo). Mas em questão de Cinema a Marvel domina o mercado de heróis, e não tem como não gostar, kkk.

      Excluir
  8. Amoooo os heróis da Marvel <3 e fico do lado do Capitão America nessa (hahaha)
    Eu ainda não consegui assistir o segundo filme, mas já estou feliz em saber que um novo está sendo filmado *-*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!